No dia 17 de janeiro, sairá o ranking com os países mais hostis aos cristãos

Fonte: Portas Abertas

Um novo ano começou e um dos lançamentos mais esperados da Portas Abertas é a Lista Mundial da Perseguição (LMP) 2024. O resultado da pesquisa anual da Portas Abertas que revela o ranking dos países mais perigosos para cristãos e os desafios que eles enfrentam será lançada no dia 17 de janeiro. 


No mapa, você encontrará os 50 países mais hostis aos cristãos atualmente e as cores – vermelho, laranja, ou amarelo — que indicam o nível da perseguição – extrema, severa ou alta. Você pode entender melhor os critérios e dados do ranking no link


Além dos materiais digitais, faremos uma live também no dia 17 de janeiro, às 19 horas, em nossas redes sociais para explicar as principais mudanças e conclusões que a nova lista oferece sobre a realidade dos cristãos nos países onde há perseguição. Clique aqui para ativar o lembrete da live no Youtube.  


Aqueles que se inscreverem na página, receberão em primeira mão não apenas o mapa, mas também o e-book da LMP 2024. O material contém explicações e informações interessantes, como gráficos e índices, sobre o novo ranking de 50 países mais hostis aos cristãos.  

Receba a Lista Mundial da Perseguição 2024 em primeira mão

Inscreva seu e-mail na página para receber mapa e e-book da Lista Mundial da Perseguição 2024 no dia do lançamento da LMP 2024. Não perca!  

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.