Cerca de 1 milhão de cristãos brasileiros participam do maior movimento nacional de intercessão pela Igreja Perseguida

Fonte: Portas Abertas

Viver como seguidor de Jesus na Nigéria e outros países do Oeste Africano é estar marcado para morrer a qualquer momento em ataques de grupos armados e extremistas islâmicos. Por isso, 13.492 mil igrejas brasileiras se reuniram para lutar em oração durante o Domingo da Igreja Perseguida (DIP) 2022.

Mais de 1 milhão de cristãos foram incentivados a suportar em oração e doação as igrejas sob ataque no Oeste Africano. Jesus disse em Mateus 21.22: “E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão”. Por isso, temos a certeza de que o movimento nos 27 estados brasileiros tem poder para encorajar e mudar a situação de irmãos e irmãs perseguidas.  

Como nas edições anteriores, os organizadores do DIP 2022 receberam um material exclusivo para o evento. Crianças, jovens, adultos e idosos foram edificados com os testemunhos de fé dos cristãos perseguidos e descobriram como lutar espiritualmente para que as portas do inferno não prevaleçam diante da Igreja no Oeste Africano.

Veja no link como foi o DIP em igrejas de todo o Brasil e depoimentos de quem organizou e participou deste movimento de oração pela Igreja Perseguida.

Veja também como participar e ser um com os cristãos perseguidos.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.