Apesar de morar em uma grande casa com a família, a pequena cristã é tratada com indiferença e vive em um quarto separado, onde cozinha para si mesma

Fonte: portasabertas

Tara* é uma adolescente indiana de 14 anos. Ela mora com os pais no norte da Índia, mas enfrenta marginalização por parte de toda a família pelo fato de ser cristã. Ela diz: “Eu moro na mesma casa que minha família e há 15 cômodos na casa. Mas pelo fato de eu ter escolhido acreditar em Jesus, recebi um pequeno quarto separado do resto da casa. Ninguém vai até o meu quarto e ninguém me toca nem olha para mim”.

Tara testemunha que, apesar de morar na mesma casa, vive isolada da família. Ela explica que cozinha para si mesma e que ninguém come a comida que ela faz, nem bebe a água que ela tenha tocado. Tara relata: “Estou no 10º ano e ninguém da minha família me ajuda a pagar as mensalidades escolares. Eu faço trabalhos braçais nas férias para pagar a escola e comprar comida”.

Apesar de todos os desafios, Tara decidiu nunca abandonar Jesus, pois testemunha: “Eu sei que Jesus é o Deus verdadeiro. Nunca vou substituí-lo por outra coisa. Nada se compara à paz que eu recebi nele”. Agradeça a Deus pela fé tão grande de uma pequena menina indiana.

Interceda pela vida de Tara, para que ela continue firme com Jesus, experimentando no dia a dia seu amor e cuidado. Clame pela salvação da família de Tara, para que o coração deles seja tocado pelo poder de Deus. Ore por todos os cristãos indianos que enfrentam perseguição por causa da fé em Cristo.

*Nome alterado por segurança.

Campanha Global Índia

A Portas Abertas lançou uma campanha de dois anos para socorrer cristãos indianos em situações como a de Tara. São muitos os cristãos perseguidos em sua própria família ou comunidade. Quando isso acontece, eles precisam que a família da fé se faça presente. Com sua doação, eles podem receber uma equipe de resposta rápida, que leva recursos, assistência jurídica e toda forma de apoio necessário na situação. Faça mais pela Índia!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.