Ele foi atacado denro de casa enquanto louvava a Deus

Fonte: portasabertas

Eldos Sattar Uuly estava ouvindo louvores sozinho em casa, em meados de outubro de 2018, quando três radicais muçulmanos invadiram o local e bateram nele, tentando forçá-lo a se reconverter ao islamismo. Por causa dos diversos ferimentos, Eldos ficou entre a vida e a morte no hospital. Um de seus olhos ferido ficou sangrando por algum tempo, ele teve lesão cerebral severa, seu maxilar foi quebrado e alguns de seus dentes foram arrancados.

Eldos correu sério risco de vida e os médicos temiam que ele ficasse deficiente. Tudo isso porque havia feito um compromisso real com Jesus. A situação agora é que os moradores do vilarejo estão se voltando contra a família de Eldos, que é cristã. Os extremistas que o atacaram e seus parentes agora ameaçam matar a família de Eldos e agredir os outros membros da igreja caso os culpados sejam presos.

A advogada do jovem, Janara, também está sendo ameaçada e compartilhou que funcionários do alto escalão da polícia secreta ameaçaram falsificar as provas do caso e prendê-la, se ela advogar em favor de Eldos. Ore por toda essa situação. Interceda por cura física e emocional para Eldos e fortalecimento e sabedoria para a família. E clame para que o Senhor manifeste sua justiça e guarde os cristãos locais de toda retaliação.

Como mostrar seu apoio?
Além de orar, você pode enviar um cartão para Eldos e sua família, mostrando assim que eles não estão sozinhos e que a família da fé está com eles em oração. Isso pode fazer toda a diferença. Você tem até 18 de março para enviar seu cartão. Saiba como.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.