Apoio da igreja livre pode ajudar a restaurar viúvas e órfãos da África Subsaariana  

Na edição de março da Revista Portas Abertas, você conhecerá a realidade da perseguição nos países da África Subsaariana, antigamente chamada de África Negra. São países devastados pela guerra e fome, onde a pobreza impera. Dos 47 países que formam a região, dez fazem ou fizeram parte da Lista Mundial da Perseguição 2018, que mostra onde é mais difícil viver como cristão.

Diante da ação de grupos extremistas islâmicos, muitas famílias perdem seus membros; mulheres ficam viúvas, e crianças, órfãs. Na revista deste mês você vai conhecer os projetos da Portas Abertas para assistir esses cristãos da África, como por exemplo, o centro de aconselhamento pós-trauma que está sendo construído na Nigéria.

Você poderá relembrar histórias de superação, de como mulheres cristãs foram restauradas pelo amor de Deus demonstrado através das orações e suporte da família da fé. Conheça também um pouco mais do Afeganistão, confira a programação da Portas Abertas e seja edificado com a devocional deste mês.

AINDA NÃO RECEBO A REVISTA

Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida. Confira o que tem acontecido com os cristãos perseguidos pelo mundo, a agenda dos próximos eventos, visitas de correspondentes internacionais, comentários de nossos parceiros, um devocional especial, pedidos de oração e muito mais.

Um lugar de paz

Mesmo com a perda de membros, as famílias cristãs são desafiadas a continuar firmes e perseverar. Para tanto, precisam que seus traumas sejam tratados e curados. Você pode contribuir diretamente para esse processo, nos ajudando a construir o centro de aconselhamento pós-trauma na Nigéria. Saiba como se envolver, clicando aqui.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.