O pastor Randy Clark – líder do ministério ‘Global Awakening’ – destacou que ele nunca deve receber crédito por nenhum milagre de cura: “É como tentar roubar a glória de Deus”.

Na última sexta-feira (30), a Igreja do Evangelho Quadrangular Vila Arens, em Jundiaí (SP) recebeu a equipe do ministério de missionários conferencistas ‘Global Awakening’ – liderada pelo pastor Randy Clark – para a realização da Conferência ‘Invasão de Poder’ (‘Power Invasion’).

Acompanhado de uma equipe de dezenas de jovens e adolescentes missionários e outros membros de sua equipe, pastor Randy ministrou naquela noite sobre o poder de Jesus para curar e libertar. O líder norte-americano testemunhou que Deus tem usado o seu ministério para curar pessoas que sofrem com diversos tipos de enfermidade e também falou sobre a responsabilidade que este ministério coloca sobre sua liderança.

“Eu creio que para esta noite, Deus vai liberar dons de cura. Eu creio que há pessoas que precisam de cura esta noite”, afirmou Randy durante sua ministração.

“Se eu recebesse o crédito pelas curas seria como tentar ‘roubar a glória de Deus’ e isto não é algo aconselhável a se fazer, porque Deus compartilha de tudo conosco, menos a Sua glória. […] Nós, que estamos aqui ministrando não podemos fazer isso, porque poderia ‘apagar’ o mover do Espírito Santo”, acrescentou.

Randy Clark também alertou que outra forma de tentar “roubar a glória de Deus” poderia vir da parte das pessoas que receberam a cura e não reconhecem que foi Deus quem operou o milagre.

O pastor destacou que, por mais que tenha viajado o mundo todo e visto muitos milagres de cura, o Brasil acaba sempre se destacando pela força da fé das pessoas.

“Aqui no Brasil vemos mais milagres que em qualquer outro país por onde viajo. Geralmente eu encontro mais fé aqui no Brasil, mais expectativa”, afirmou.

“Talvez algum médico tenha dito a você [enfermo] que o seu caso não tem cura, que é impossível. Mas eu conheço outro médico que pode te dar outro diagnóstico esta noite”, acrescentou.
Mensagem
Em sua pregação, Randy destacou que Deus revela Sua glória por meio de Suas obras e ressaltou a importância de conhecer os caminhos e planos de Deus para amadurecer um relacionamento com Ele.

“Em Êxodo 33, Moisés fala para Deus: ‘Mostra-me os teus caminhos, para que eu possa Te conhecer melhor’. É importante conhecer o caráter de Deus, mas também temos que compreender os caminhos de Deus, as maneiras como Ele opera; aquilo que Deus pode fazer e como Ele faz”, afirmou.

O preletor da noite também frisou que este conhecimento sobre os caminhos de Deus não tem como vir de outra fonte, senão a Bíblia.

“Eu não estou interessado em filosofias sobre Deus. Eu estou interessado no Deus que é revelado neste livro [Bíblia]. A Bíblia revela para nós os caminhos de Deus. No mesmo capítulo 33, Moisés diz a Deus: ‘Mostra-me a Tua glória’ e a maneira principal pela qual Deus mostra a Sua glória é através daquilo que Ele faz, as Suas obras”, afirmou.


Ed Rocha (à frente) e Pastor Randy Clark (ao fundo). (Foto: Marcos Corrêa – Guiame)
Curas
Falando sobre os milagres que ele acreditava que Deus poderia operar naquela noite, Randy destacou cura e libertação também fazem parte das manifestações do Reino.

“Eu vou explicar o que Deus fará esta noite. Eu acredito, baseado em 2 Corintios 4:14, onde Paulo escreve que fomos transformados de um povo de velha aliança para nova aliança e esta aliança, o poder do Espírito Santo veio sobre todo o povo, não somente sobre os reis, sacerdotes e profetas. Moisés desejou que todo o povo pudesse profetizar na nova aliança e isso se tornou realidade”, afirmou.

“O desejo de Deus é que a Igreja acorde para receber sua herança, dê passos de fé e veja Deus vindo, manifestando o Seu Reino. Jesus faz isto entre nós, através de cura e libertação”, acrescentou.

Após compartilhar sua mensagem, Randy começou a orar e ministrar sobre cura aos que estavam presentes e relataram algum tipo de enfermidade. No total, 263 pessoas foram curadas.

Líder da IEQ Arens, em Jundia Jundiaí, o pastor Dirlei Gonçalves celebrou aquela noite como um tempo de alívio e como algo que vai na contramão da enfermidade que o país está vivendo.

“Nós estamos realmente muito felizes em receber Randy Clark e toda essa equipe maravilhosa, que voluntariamente vem ao nosso país – especificamente aqui à nossa sede – para trazer um tempo de alívio, paz e milagres, contrapondo-se a este tempo tão difícil que o Brasil está passando. O país está doente em todos os níveis de governo, enfim, está doente mesmo. Deus mandou dos Estados Unidos para nós este grupo que veio anunciar a obra de Deus e demonstrar que Deus realmente não se esqueceu do Brasil”, afirmou.

FONTE: GUIAME, POR JOÃO NETO

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.