Esposo e parentes a perseguem por causa da fé. Ele decidiu se divorciar e fazer o que for preciso para que a esposa não veja os filhos

Hamida* é uma cristã ex-muçulmana que conhece a perseguição de perto. Ela já é cristã há 15 anos, mas no começo da jornada, seu marido, Amrid* não era contra a sua fé, porém no último inverno, ele fez a peregrinação de Meca para Medina. Depois disso, começou a demonstrar um comportamento agressivo, chegou a bater e forçar a esposa a negar a fé. Mas, ela foi firme em sua decisão de continuar seguindo a Jesus.

Porém, nos últimos dias, ele tirou os documentos dela e a forçou escolher entre Jesus ou a ficar com os três filhos e a casa. Ele a trancou em um celeiro, mas depois de quatro dias ela conseguiu escapar. Atualmente, Hamida está sendo ajudada por irmãos e irmãs da igreja e o pastor a auxiliou a obter novos documentos.

Porém, Hamida sente tudo o que aconteceu e está preocupada com as circunstâncias – ela não pode ver seus filhos, muito menos retornar para casa. Ela também não tem apoio da família, que a hostiliza por ser cristã. Amrid quer se divorciar e impedir que Hamida veja os filhos. Nossa irmã precisa das orações da família da fé para permanecer firme na fé.

*Nomes alterados por motivos de segurança.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2017/08/crista-exmuculmana-e-expulsa-de-casa-pelo-marido

Sobre o Colaborador

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.