ÁSIA CENTRAL

Uma irmã da Ásia Central está precisando de nossas orações

A cristã ex-muçulmana Zania* se sente um pouco melhor do que há um mês atrás, mas ainda precisa muito das nossas orações. Ela ficou abalada com a prisão do marido, pastor Mahmut*. Zania compartilhou com a Portas Abertas que por um tempo não conseguia orar nem ler a Bíblia. “Parecia que toda a minha vida em Cristo seria apenas sofrimento, e eu simplesmente não aguentei”, conta.

Ela continua: “Eu não queria nem falar com ninguém. Agora eu tenho esperança de que o futuro será melhor e sinto que Deus está sempre ao meu lado. Mas ainda estou muito fraca e sem disposição”. Louvamos a Deus por renovar a esperança de Zania.

Agora a irmã está passando por alguns problemas de saúde. Ela não tem apetite e está muito magra. Tem muita dor de cabeça, problemas de coração e dermatite devido a stress. A Portas Abertas está auxiliando na locomoção dela para outro país, onde passará por aconselhamento e tratamento médico. Ore para que seja um tempo em que ela possa descansar, saindo do ambiente de pressão em que a família vive.

*Nomes alterados por motivos de segurança. 

Pedidos de oração

  • Ore pela recuperação física de Zania, que ela volte a ter apetite, fique forte e saudável.
  • Peça por cura emocional, por força e paz no coração dela. Que Deus continue fortalecendo seu espírito e renovando sua esperança.
  • Interceda pelo pastor Mahmut, que ficará com os três filhos. Ore por proteção e sabedoria.

Fonte: https://www.portasabertas.org.b

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.