Após lançamento de todos os episódios da primeira temporada, irmãos e irmãs compartilham sobre o impacto dos testemunhos em suas vidas

Fonte: Portasabertas

Já está no ar a primeira temporada completa da série Faces da Perseguição. O objetivo desses documentários é apresentar a realidade de cristãos perseguidos de 9 nacionalidades para a igreja brasileira. Ao longo dos episódios, é possível conhecer a história do pastor Michael, da IndonésiaDamaris e Tabitha, da Nigériapastor Edward e Rana, da SíriaGladys, do QuêniaNavid, do IrãHelen, da EritreiaHea-Woo, da Coreia do NorteJean Marc, da República Centro-Africana, e Chandra, da Índia.

“Sem palavras para dizer sobre o testemunho da irmã Hea-Woo. Como me tocou profundamente esse testemunho e me fez refletir e pensar em quantas oportunidades Deus já nos deu, e nos dá até hoje, de pregar o evangelho aqui no Brasil e muitas vezes ficamos retraídos pelo medo. Esses irmãos não, eles mostram o que realmente é viver e morrer pra Cristo, são um exemplo de fé e perseverança. Que possamos pedir ao nosso Deus uma fé tão ousada como dos irmãos da Igreja Perseguida para que possamos aproveitar a oportunidade e liberdade que ainda temos no Brasil de pregar o evangelho de Jesus Cristo. Os irmãos norte-coreanos arrebataram meu coração para me tornar uma intercessora por eles.” Daniela Rocha

Ao todo, os doze episódios já tiveram quase 85 mil visualizações e muitos cristãos brasileiros, como a Daniela, foram impactados pelos testemunhos apresentados. Confira um vídeo com depoimentos de como foi para alguns parceiros conhecerem esses testemunhos.

Mas conhecer essas histórias não é a única coisa que você pode fazer. Faça parte da transformação na vida de irmãos e irmãs perseguidos. A Portas Abertas está na linha de frente apoiando cristãos perseguidos por meio de projetos que visam atender às necessidades mais urgentes enfrentadas por nossos irmãos. As ajudas variam de acordo com a região e situação: socioeconômica (alimentos, roupas, medicamentos, aluguel, escola, meios de subsistência, etc.), treinamentos, distribuição de Bíblias e literatura cristã, e ações institucionais (consultoria jurídica, pesquisa e presença).

Os testemunhos da série Faces da Perseguição estão trazendo luz na forma de compreender muitas coisas da vida cristã. Tem sido libertador.” Anne Magali

Ao fazer uma doação, ela será direcionada para a necessidade mais urgente no campo. Além disso, ao contribuir, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas. Se você ainda não assistiu à temporada completa, nosso convite é que tire um tempo para ter sua vida tocada e edificada por essas histórias