Um vídeo emocionante mostra Esther Pereira, 92 anos, contando que Jesus apareceu e a abraçou enquanto estava orando.

FONTE: GUIAME

A paixão com que uma idosa relata sua experiência com Deus têm emocionado milhares de pessoas nas rede sociais. Em um vídeo gravado por sua neta, Esther Pereira, 92 anos, contou aos familiares que estava orando e Jesus apareceu e a abraçou.

“Ele me abraçou com os dois braços. Jesus é lindo, lindo, não dá para explicar a beleza que envolve Ele, que é uma beleza misturada com poder, com amor, com salvação, com discernimento, com tudo. Então não dá para explicar”, disse a idosa em lágrimas, ao lado da filha, Elisabeth Dancuart.

“O que sai de dentro Dele é maravilhoso, o que sai de dentro Dele te alcança. Não se pode comparar a nada”, acrescentou Esther.

“Obrigada Jesus, eu não mereço isso. Mas Ele é muito bom. Ele pega a menorzinha, que não vale nada, e vem e abraça”, completou a idosa, emocionada, que aconselhou: “Peça para Ele te abraçar”.

O vídeo foi publicado no Facebook pela neta de Esther, Sulamita Dancuart, na terça-feira passada (7). Na legenda, ela disse que a avó tem experiências semelhantes a essa com frequência.

“O mais lindo é que Jesus aparece para a vovó com uma certa frequência desde que eu era criança, mas ela sempre fica assim, em êxtase e extremamente grata, sem achar que ela é algo a mais do que qualquer outra pessoa, mas com o entendimento correto do Evangelho que é tudo sobre Ele, sobre quem Ele é e não sobre quem nós somos”, disse Sulamita.

“O Evangelho é vivo!”, a jovem acrescentou. “Não dependemos de religião, de mediadores, nem de templos para nos relacionarmos com Deus! A vovó vive este Evangelho, dentro de casa! Peça para Jesus te abraçar, Ele está aí e te ama, Ele quer te abraçar e Ele não tem pressa de ir embora, Ele nunca te abandona! Ele é apaixonado por você!”

Assista:

Assista:

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.