Saiba como o projeto de Bíblia para crianças no Vietnã tem mudado vidas da próxima geração

Fonte: portasabertas

John* é uma prova de como a Bíblia para crianças tem ajudado a próxima geração do Vietnã a se levantar – mesmo enquanto jovens. Ele lembra: “Meu amigo queria saber por que eu ficava em casa lendo a Bíblia. Eu o chamei para ler a Bíblia e o levei à igreja. Foi a melhor coisa que já fiz”. John complementa que se todas as crianças recebessem a Bíblia seria algo grande. “Essa geração teria a palavra de Deus e acreditaria em seu caminho. Esse é um livro poderoso”.

Nathaniel, coordenador do projeto da Bíblia para crianças no país, compartilha: “Antes de me envolver com o projeto, me perguntaram por que queria trabalhar com crianças. Algumas pessoas acham que crianças não são nada. Mas eu tenho um ponto de vista diferente. Por causa do que passei, posso ver que as crianças são o futuro exército de Deus. Elas são como meus filhos. Quero dar a elas as melhores coisas. Estou muito feliz de ver as crianças recebendo a Bíblia, porque elas estão tão felizes. Eu acredito que esse é o trabalho de Deus: onde a palavra é semeada, ele ajudará. Eu agradeço a Deus por nos escolher para caminhar e cooperar com ele”.

Nathaniel deixa uma mensagem aos cristãos ao redor do mundo, que tornaram o projeto da Bíblia para crianças possível, por meio de orações e apoio: “Gostaria de agradecer por sua ajuda. O que vocês têm feito é semear o evangelho”. Ele pediu ainda por orações pelo projeto, por sua família e nação: “Meu desejo é que haja mais Bíblias impressas e distribuídas. Quando crianças recebem a Bíblia e o evangelho é semeado nos corações, elas se tornam futuros homens e mulheres de Deus”.

Conheça nossa revista Na edição da Revista Portas Abertas deste mês você pode conferir sobre a importância da capacitação dos cristãos perseguidos de países do Sudeste Asiático. Com uma única doação, você recebe em sua casa todo mês – durante um ano – um exemplar da nossa revista com notícias, pedidos de oração, devocionais e testemunhos da Igreja Perseguida. Assim, você apoia projetos da Portas Abertas em diferentes países e, ainda, é edificado com as histórias dos nossos irmãos.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.