Conheça a história de Tareq e como se encontrou com Cristo em um acampamento de jovens

Tareq*, de 21 anos, foi convidado para o acampamento anual do grupo de estudo bíblico no verão, na Jordânia. Na época, não era cristão, mas o acampamento se tornou um ponto de transformação para sua fé. “Em um momento, eu me levantei, olhei para o céu e perguntei a Deus: ‘Se você está realmente vivo e está aqui, por favor me deixe sentir isso’”.

O líder do grupo de jovens orou com Tareq. “Quando ele fez isso, eu senti o Espírito Santo dentro de mim. Aquele momento mudou minha vida”, conta o rapaz. Ele costumava ser briguento e causar problemas, mas agora está comprometido com os jovens do grupo, participando de estudos bíblicos duas vezes por semana. “Agora, eu sou uma nova criação em Jesus Cristo. Quero ser mais e mais como ele”, declara.

Despertando a fome da palavra
A história de transformação de Tareq não é a única. Encontramos os jovens participantes desse encontro e todos passaram por uma mudança espiritual durante os eventos. Em todos, o resultado é uma vida mais perto de Deus, com mais oração e uma conexão íntima com a Bíblia. Com a sua doação, você abençoa um jovem da Ásia Central com uma Bíblia e dois materiais de literatura cristã.

Revista Portas Abertas
Na revista da Portas Abertas você pode conferir mais testemunhos de jovens do Oriente Médio, Ásia Central e Norte da África, como Tareq. Após uma contribuição, você receberá uma edição mensal durante um ano. Com ela você também terá acesso a notícias, pedidos de oração, devocionais e testemunhos de cristãos da Igreja Perseguida.

*Nome alterado por segurança.

Reino Hachemita da Jordania

 REINO HACHEMITA DA JORDANIA

  • Fonte de Perseguição: Opressão islâmica
  • Capital Amã
  • Região Oriente Médio
  • Lider Rei Addullah II
  • Governo Monarquia parlamentarista
  • Religião Islamismo
  • Pontuação 66

POPULAÇÃO
7.8 MILHÕES

POPULAÇÃO CRISTÃ
129.0 MIL

Fonte: https://www.portasabertas.org.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.