BRASIL

Crianças cristãs perseguidas agradecem e sabem o valor deste precioso presente

No segundo domingo de dezembro, comemoramos o Dia da Bíblia. Como cristãos, sabemos a importância da palavra de Deus e do papel central ela tem para o nosso crescimento na fé. Então hoje vamos conhecer testemunhos de nossos irmãos perseguidos em diferentes partes do mundo. Eles nos contam como receber e poder ler a Bíblia e outros materiais cristãos impactou suas vidas.

Na Nigéria, a Portas Abertas distribuiu Bíblias para as crianças refugiadas, e elas compartilham sua felicidade. “Este é um dia de alegria! Uma vez meu pai me disse que a Bíblia tem as respostas para todas as nossas necessidades, físicas e espirituais. Esse presente é muito precioso para mim”, diz Ibrahim Mshelia. “Estou tão feliz de receber uma Bíblia hoje! Quando meu pai estava vivo, eu sempre pedia para ele comprar uma Bíblia para mim. Agora eu ganhei uma, e através dela vou aprender a confiar mais em Deus”, celebra o pequeno Ibrahim Pogu.

Uma menina nigeriana que recebeu uma Bíblia, Hafsat Barnabas, diz: “Eu espero que a Bíblia me ensine a perdoar os assassinos de meus pais. É tão difícil tirar isso da minha cabeça, mas eu sei que há respostas nesse livro”. Também distribuímos Bíblias para crianças cristãs perseguidas no Vietnã, e uma delas testemunha: “Eu ganhei minha Bíblia quando tinha sete anos. Eu amo esse livro, porque me ensina a obedecer a Deus, meus pais e meus professores”.

Além de Bíblias, a Portas Abertas trabalha com distribuição de uma grande variedade de materiais cristãos. Nosso coordenador de distribuição de literatura na Ásia Central diz: “Deus fez a igreja crescer mesmo sem livro. Mas literatura cristã é uma ferramenta poderosa que ajuda a igreja a permanecer firme e madura. Distribuímos em média mais de 30 mil livros por ano, o que é muito pouco diante dos 70 milhões de habitantes da Ásia Central. No entanto, nossa esperança e oração é para que através de cada livro Deus toque o coração daqueles que o buscam e daqueles que nunca ouviram falar de Jesus.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.