Assassino diz ter sido motivado pelo fato de ela ter se convertido ao cristianismo, deixando os deuses hindus    

Uma senhora cristã de 66 anos, chamada Choudirajupally Subbaravamma, foi morta por um extremista hindu no último dia 21. O incidente aconteceu no vilarejo de Bollapally, em Martur, no distrito de Prakasham, na Índia. O assassino foi pego dois dias depois. Ele confessou à polícia que a matou porque ficou zangado por ela ter deixado os deuses hindus e ter adotado a fé cristã. Ele disse ainda que estava aguardando uma oportunidade de matá-la e que naquele dia teve a chance que esperava.

Cristãos locais relataram que por volta das 11h30 da última quarta-feira, Choudirajupally foi ao terraço de sua casa para orar, como fazia regularmente. Enquanto ela estava orando, o agressor pegou uma grande pedra e arremessou contra ela. Ela gritou muito alto e os vizinhos correram para sua casa. Eles viram o agressor sair correndo, pulando muros e casas. Eles o perseguiram, mas não conseguiram alcançá-lo, então chamaram a polícia imediatamente.

A polícia confirmou que o assassino não era da região, mas que havia ido para o vilarejo recentemente, onde estava trabalhando na construção de um templo hindu. Cristãos locais informaram que estão ocorrendo protestos na região. Ore pela família enlutada e por todos os cristãos locais, que ficaram chocados com a brutalidade do ataque. A Índia ocupa a 11ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2018, com um aumento no índice de incidentes violentos no último ano. A Igreja Perseguida indiana conta com nossas orações.

Envolva-se!
Você pode fazer mais pelos cristãos perseguidos da Índia. Com o objetivo de encorajar nossos irmãos que enfrentam tanta pressão por amor a Cristo, o Domingo da Igreja Perseguida este ano terá como tema a Índia. Para saber como participar e cadastrar sua igreja, clique aqui.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.