BRASIL

Se você mora na região ou está nas imediações, aproveite para se programar e saber mais sobre a realidade dos cristãos perseguidos

Várias regiões do Brasil já receberam a Portas Abertas e ouviram falar sobre a situação dos nossos irmãos que são perseguidos por causa da fé em Jesus, por meio do “Fim de Semana da Igreja Perseguida”. O objetivo do evento é mostrar como o cristianismo é hostilizado em mais de 60 países e quantos desafios os fiéis enfrentam por causa do nome de Cristo.

Igrejas em Porto Alegre (Rio Grande do Sul) receberão a nossa equipe, entre os dias 17 a 20 de agosto. Se você mora na região ou está nas imediações, aproveite para se programar e saber mais sobre a realidade da parte da nossa família da fé que é perseguida. A agenda ainda não está fechada, receba você também a Portas Abertas na sua igreja.

Além de orar, você conhecerá histórias impactantes que podem mudar sua forma de enxergar o cristianismo. Você sabia que, em nossos dias, há pessoas que são presas por participar de cultos de oração? E que ter uma Bíblia pode classificá-las como criminosas? Atualmente, há milhares de cristãos que vivem sua fé de forma secreta e frequentam igrejas clandestinas.

Portas Abertas pelo Brasil

Ainda este ano, o Fim de Semana da Igreja Perseguida acontece em Anápolis e Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG) e Florianópolis (SC). Se você é de uma dessas regiões e deseja nos receber na sua igreja, entre em contato conosco pelo telefone (11) 2348 3330 / 3331 ou preencha o formulário de visita. Envolva-se!

Fonte: /www.portasabertas.org.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.